Maratonas Literárias ” Viagens Inesperadas” Março

Image

Olá maratonistas :p , amanhã começa mais uma maratona do grupo do facebook “Viagens (In)Esperadas criada por a Catarina e a Silvana, e eu vou participar ! Esta maratona começa dia 3 de Março  á 00:00 e acaba dia 9 ás 23:59 :)

Tema da Maratona : ” * Ler livros escritos por autores que usaram pseudónimos (Uma forma de assinalar o Carnaval, uma vez estes autores usam “máscaras” para nos dar a conhecer as suas palavras)

* Ler livros escritos por autoras e em que as personagem principal seja uma mulher (esta é a nossa forma de assinalar o dia da mulher que se comemora em Março). “

Bem , eu vou fazer os dois desafios e neste espaço de 6 dias eu vou propor-me a ler 3 livros completos .

Primeiro livro sendo : 

ImageA culpa é das Estrelas [John Green]

Dos livros mais falados de 2013 , com uma mão cheia de prémios e elogios : A Culpa é das Estrelas . Espero que este livro não me desaponte , com sorte ainda vou ver o filme ao cinema. E o livro vai ser para o desafio de personagem principal feminina .

O segundo livro sendo : 

ImageHarry Potter e a Pedra Filosofal [J.K Rowling]

Devo ser o único no mundo que ainda não leu .

Já me falaram mil maravilhas sobre este livro e esta série , este livro vai servir para o desafio do pseudónimo [ eu sei que a Pedra Filosofal não está em Pseudónimo mas está em outro livro e eu pedi autorizacão 😛 ].

O terceiro , e último livro sendo : 

ImageCatching Fire [Suzanne Collins]

Li o Hunger Games agora em Feveiro e adorei , e estou super entusiasmado para saber o que acontece depois :s . Este livro vai-me servir também para o desafio da personagem principal feminina 🙂

Espero que tenham gostado do meu plano , a verdade sou eu que tenho de gostar :p .

 

 

Maratonas Literárias ” Viagens Inesperadas” Março

Leave a Reply

