Viagens (In)Esperadas Maratona Literária #1 | Quero ler ..

Olá bookworms 🙂 Primeiro de tudo , gostam desta montagem que eu fiz para o blog ? 

Image

 

Eu adorei , e acho que é muito a minha cara 😛

Bem , dia 27 começa a maratona promovida pela Catarina R. do Sonhar de olhos abertos e Silvana do Por detrás das Palavras e eu vou participar 🙂 

É muito bom ser na última semana do mês , assim consigo juntar 1 ou 2 livrinhos aos livros lidos de Janeiro 🙂 

Nesta maratona vou tentar acabar um livro sendo ele : 

Image

Cidade dos ossos da Cassandra Clare .

Há muito tempo que queria começar este livro então começei no outro dia e está a ser muito bom 🙂 Tou na página 105 e a minha edição tem 478 páginas 🙂 E quando acabá-lo vou fazer resenha no meu canal e blog 🙂

O segundo livro que quero ler é : 

Image

Paper Towns do John Green

Primeiro de tudo , John Green é muito [ mas mesmo muito] , famoso por o seu livro The Fault in our stars , mas eu decide primeiro ler este e e gostar ler o The Fault in our stars . Pelo que sei acerca deste livro é que são dois jovens : Quentin e Margo , que um dia vão ao parque e encontram um corpo morto :s . Tou muito intrigado por este livro e se consegui-lo acabar antes do mês terminar ficarei muito feliz 🙂 Este livro tem 305 páginas .

Portanto , são estes os dois livros que pretendo ler , não é muito mas eu tenho aulas durante os 5 dias e tenho 2 testes :/ 

 Como gosto de ser “organizado” fiz uns cálculos que acho que devia mostrar aqui ,porque eu decidi que tinha de ler um certo número de páginas por dia para acabar os livros 🙂

City of Bones – 478-105373 Paper Town – 305 

Portanto 373+305= 678 [páginas] : 5 [dias] = 135,6 [136] ! wow 😀

Boa sorte a todos e divirtam-se 🙂

 

Viagens (In)Esperadas Maratona Literária #1 | Quero ler ..

4 thoughts on “Viagens (In)Esperadas Maratona Literária #1 | Quero ler ..

  1. Bem, tantos cálculos, gostava de ser assim organizadinha.
    Também tenho esses na minha pilha interminável, mas para esta maratona escolhi outros diferentes 🙂
    Então e são testes de?
    P.S. não conhecia o teu cantinho e vou começar a seguir

Leave a Reply

